sexta-feira, 14 de novembro de 2014

lugar












































































  



"  O tempo é a substância de que sou feito.
   O tempo é um rio que me arrasta, mas eu sou o tempo.
   É um tigre que me estraçalha, mas eu sou o tigre.
   É um fogo que me consome, mas eu sou o fogo."


                                                 J. Luís Borges



" Tudo que já foi, ainda é, em algum lugar."

                                                   Tracy K. Smith




" Que lugar me pertence. Que eu possa abandonar. 
  Que lugar me contém. Que possa me parar... 
  Sou errada, sou errante. Sempre na estrada... 
  Sempre distante.. Vou errando... 
  Enquanto o  tempo me deixar..."


" Dentro do coração, em uma pequena cavidade, 
   repousa o universo...."

                                                    autor desc.    



  Farei o impossível pra ir.... Mas se eu não for, 
  ainda sim, estarei lá.............




Nenhum comentário: