quarta-feira, 30 de julho de 2014

expansão









































































































" Eu não entendo mais aquilo que entendo.
  Pois, estou infinitamente maior do que eu mesma...
  então, não me alcanço...
  Ouve-me. Ouve o meu silêncio.
  O que falo nunca é o que falo e, sim, outra coisa.
  Capta a " outra coisa " porque eu mesma não posso.
  Você pode, até, me empurrar de um penhasco...
  E daí ? Eu adoro voar !
  E ninguém é eu. E ninguém é você. Esta é a solidão.
  Minha alma tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
  O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
  Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas
  tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de 
  excessos. Eu não caibo no estreito... Eu só vivo nos extremos...."

                                                                    Clarisse Lispector


 " Para haver auto-progresso precisa haver limpeza em nossos esforços e
   verdade em nossos corações. Limpeza é explorar e mudar a consciência
   que mancha o eu e aumenta a negatividade nos outros. Quando o espelho 
   interno é limpo, os sentimentos, a natureza e os motivos são claramente 
   visíveis. Assim refletimos confiabilidade. Confiar e ser confiável são as 
   qualidades capazes de limpar os relacionamentos. Onde há honestidade 
   e limpeza, também há proximidade."

                                                                     Brahma Kumaris



   Amo tudo isso !!! 
   A vida pulsa nesse seu ritmo secreto... Expansão da consciência...
   Escolha pela vida saudável... Purificação da fala... Silêncio...Olhar...
   Que possamos nos expandir na doçura...no afeto...nas palavras suaves...
   que são favos de mel, doces para a alma e saúde para o corpo...
   Ultra - amor ...
   Bye julho!... Hi agosto!
   Cultivating self: Health, ecology and spirituality




Nenhum comentário: