domingo, 22 de junho de 2014

etéreas


















































 













 










































"A dança é o ritmo de tudo que morre para renascer de novo, 
 é a eterna aurora do sol."

" A dança não é só uma técnica, mas também uma transmissão 
  de profundo impulso vital."
                                                                 Isadora Duncan


" Nós nunca sabemos o quão alto somos.
  Até que somos chamados a subir;
  E então, se formos verdadeiros para planejar;
  Nossas estaturas tocarão os céus.
                                                                 Emily Dickinson



" Nas minhas mãos, uma tigela de chá. Toda a natureza se revela
  em sua cor verde. Fechando meus olhos eu encontro montanhas
  verdes e pura água dentro do meu próprio coração.
  Silenciosamente eu bebo. Eu sinto - os  tornando - se uma parte
  de mim."
                                                                  Rikyu


  Ouça a pausa....Não é o que você faz.....Mas como fazê - lo....
  O espaço entre as notas....
  Ultra - amor....





                                               


Nenhum comentário: