domingo, 14 de abril de 2013

vertical
















































































Reconecte com a sensação de alegria e maravilha dentro de você.
Energia vertical, ativação da glândula pineal,  explosões que provocam 
ondas cerebrais e um chute de saúde que podem elevar a força criativa. 
Também conhecida como edífise neural , é uma pequena glândula 
endócrina, localizada no centro do cérebro. Considerada o ponto de
união entre o corpo e a alma, é também descrita como a glândula da
vida espiritual. Expressão no corpo de energia sutil onde presidem os
fenômenos nervosos da emotividade. Receptora e transmissora da 
energia vital que regula os ciclos vitais: sono, controle das atividades
sexuais e de reprodução.
E quando se trata de algum aprendizado temos mesmo que buscar a 
verticalidade, seja através do exercício corporal, intelectual e espiritual.
Aproveitem para meditar e fazer uma elevação no seu habitat!
Busque a magia do nascer do sol das folhas secas que vem junto com 
a água quente para fazer um delicioso chá! Acenda velas e seja rigoroso 
quanto aos aromas que devem tornar o ambiente fascinante com suas 
chamas e essências. Busque ser mais a cada dia!!! Olhos brilhantes!!! 
Moda além da roupa !!! Obtenha saudáveis nutrientes !!! Elevação !!! 
Sem desculpas agora !!! Light up!!!



" Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser."

                                                                                            Lao - Tsé

A última imagem é do artista Robert Crooks.





Nenhum comentário: