terça-feira, 17 de abril de 2012

o drama Ho











































































































































David Ho, teve sua primeira formação em Sociologia, mas 
decidiu se tornar um Artista.
Vendo as suas obras, é evidente que ele veio ao mundo com 
o dna da arte gritando em suas veias.
Após sua nova decisão, teve sua segunda formação concluída 
em História da Arte e Belas Artes. 
Ho  vem a mais de quinze anos trabalhando como Designer
Freelancer, Ilustrador e Artista Plástico. Sua obra expressa
uma grande inquietação emocional.
Seus trabalhos Surrealistas são um conjunto alucinado de
impressões que incluem tons metálicos, aspectos ácidos,
frios, tristes, dramáticos e cheios de ironia.
Recomendo uma passada pelo:davidho.com
Obrigada pela visita, volte sempre!!!



3 comentários:

Atemporal disse...

Olá Leila!

O conteúdo de suas postagens em termos de fotos, textos e indicação de links para artistas diversos nos proporciona uma viagem encantadora ao mundo da arte.
Obrigada por nos indicar o caminho para tanta beleza que nos toca a ama profundamente.

Beijos!

leilazimmermann disse...

Obrigada Elaine pela visita... e comentário... é sempre bom saber que de alguma forma podemos "tocar a alma" ....bjks

leilazimmermann disse...

Seguem essa resposta de David Ho em uma entrevista: "Eu, fui chamado de muitas coisas na minha vida, mas eu imagino-me um artista em primeiro lugar.Após 10 anos de trabalho como freeelancer, eu acho que a criação de arte tornou-se mais uma necessidade doque nada.Certamente que coloca comida na mesa, mas serve a um propósito psicológico também.Produtividade, uma sensação de imortalidade, uma saída para a expressão são apenas algumas razões."
David Ho